5 maio 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vai atrás de reforços
Vem gente boa por aí. Nessa frase de Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, dita na entrevista coletiva do dia 14 de março, estão depositadas as esperanças da torcida rubro-negra em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

 

Comissão técnica do Atlético já pensa no Brasileirão
Após a final do Campeonato Paranaense, o grupo terá pouco tempo para esfriar a cabeça. No próximo domingo, o Furacão faz sua estréia no Brasileirão diante do Ipatinga, em Minas Gerais. Para esse jogo, não deverão ocorrer muitas mudanças em relação ao time que perdeu o estadual.

 

Após derrota, Atlético pode ter batalhas jurídicas
A final na Baixada pode ter deixado dois problemas para o Atlético administrar nos próximos dias. O site oficial do clube transmitiu o jogo de ontem, fato que pode ser contestado juridicamente pelo Coritiba e pela RPC.
O Atlético não assinou contrato de transmissão com a emissora, mas o Coritiba sim. A RPC pode pedir uma indenização, afirmando que o Rubro-Negro precisaria de uma autorização do Coritiba ou da própria emissora para mostrar o jogo ao vivo.

 

Marcelo Ramos lamenta perda do título
Muito chateado com a perda do titulo estadual, o atacante Marcelo Ramos disse que o Atlético-PR se descuidou depois que fez 2 a 0 no placar e que, por isso, perdeu o título. Agora, ele quer a equipe focada no Brasileirão.

 


Últimas Notícias