5 maio 2008 - 20h53

Mandato da diretoria é prorrogado até o final do ano

Os integrantes do Conselho Deliberativo, Conselho Gestor e Conselho Fiscal do Clube Atlético Paranaense permanecerão nas funções até o dia 8 dezembro deste ano quando serão realizadas novas eleições no clube, com participação dos sócios com mais de um ano de vida associativa ininterrupta. Eles foram eleitos para o biênio 2006/2007, mas tiveram os mandatos prorrogados até o início de maio em razão de que não houve a inscrição de chapas para disputar as eleições do clube, marcadas para o mês de dezembro de 2007.

Nesta segunda-feira à noite, foi realizada Assembléia Geral Extraordinária no quarto andar da Arena da Baixada. Compareceram centenas de sócios atleticanos. A pauta era a definição da nova data de eleições e a deliberação de assuntos gerais. Por proposta do sócio e conselheiro Marcel Ferreira da Costa, foi aprovada a prorrogação do mandato dos atuais integrantes dos Conselhos do clube até o final desta temporada. A proposta recebeu mais de 300 votos favoráveis e apenas oito contrários. Assim, as eleições do clube serão realizadas no dia 8 de dezembro, um dia depois do último jogo do Campeonato Brasileiro.

Além disso, também foi aprovada a proposta da conselheira Yara Eisenbach de ampliação do Conselho Deliberativo do clube. O Estatuto Social do Atlético permite que os atuais conselheiros elejam novos nomes para compor o Conselho Deliberativo, que pode ter entre 80 e 300 integrantes. Desse modo, a idéia é ampliar a participação dos torcedores na gestão do clube. É possível que haja também a ampliação do número de membros do atual Conselho Gestor, com o objetivo de aproveitar a disposição de alguns atleticanos em ajudar o Furacão.

Integrantes

A atual composição dos Conselhos do Clube Atlético Paranaense é a seguinte:

Conselho Gestor
João Augusto Fleury da Rocha (presidente)
Mario Celso Petraglia
Luiz Alberto Küster
Nelson Luiz Fanaya Filho
Pedro José Steiner Neto
Paulo Roberto Slud Brofman
Osvaldo Benatto
Gláucio José Geara
João Luiz Amato Montingelli
Marcos Augusto Malucelli

Conselho Deliberativo
Presidente: Mario Celso Petraglia
Primeiro vice-presidente: Antonio Carlos Bettega
Segundo vice-presidente: Diogo Fadel Braz
Primeiro secretário: Tobias de Macedo
Segunda secretária: Yara Cristina Eisenbach

Conselho Fiscal
Attílio Melluso Filho (titular – presidente)
Frank Arthur Romanoski (titular)
Ygor Kruchowski de Siqueira (titular)
Aristides Adam (suplente)
Daniel Romaniuk da Silva (suplente)
Carlos Augusto Marinoni (suplente)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…