O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 22h28

Retomada já!

Lendo os artigos deste conceituado site e efetuando um filtro nos mesmos, após nossa vitória e perda do título, gostaria de enumerar alguns pontos fortes aos nossos irmãos atleticanos:

1. Todo time forte começa por um bom goleiro(isto é fato).

2. Para um time ser campeão tem que ter gana, evitando falhas ou ter força para superá-las para o objetivo final (é só relembrar os últimos títulos que escaparam de nossas mãos).

3. A perda de jogadores chaves no meio do campeonato, sem reposição a altura e a insistência com Michéis da vida sem comentários.

4. A torcida foi e é maravilhosa, no Caldeirão ela ajuda e muito, porém não entra em campo.

5. A diretoria tem que reconhecer que o Atlético é um todo (não ser dona da verdade), e principalmente tomar como exemplo a semana antes da decisão do Atletiba (Atlético eu Acredito!). Esta é a verdadeira união que todo atleticano quer e vai apoiar sempre.

6. O plano de sócios tem que ter uma conscientização ampla, e realmente é nossa grande chance de cobrarmos por um time que mereça nossos esforços.

7. Não vou discutir os efeitos que a mídia vem provocando deliberadamente contra a diretoria,mais indiretamente e covardemente atingindo a instituição de nosso querido Clube Atlético Paranaense. Isto eu não admito e já estou boicotando…

8. Para finalizar não concordo com os pessimistas de plantão,porém se faz necessário e urgente a contratação de reforços para o brasileiro,principalmente nas posições que todos já sabem e foram evidenciadas no paranaense. Estou triste pela perda de um dos campeonatos paranaenses mais fáceis, porém feliz pelo que presenciei domingo na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…