5 maio 2008 - 10h27

Sócios decidirão hoje sobre data para realização de eleição

Os sócios do Clube Atlético Paranaense decidirão hoje a data da eleição para os Conselhos Deliberativo, Administrativo e Fiscal, em mandato de dois anos. Inicialmente, as eleições estavam marcadas para dezembro do ano passado. Contudo, nenhuma chapa foi inscrita no prazo regulamentar. Durante Assmbléia Geral Extraordinária, ficou decidido que o mandato dos atuais conselheiros seria prorrogado por quatro meses, a fim de que houvesse tempo para pensar sobre uma solução.

A Assembléia Geral Extraordinária desta segunda-feira será realizada no quarto andar da Arena da Baixada, com acesso pela torre principal do edifício, na Rua Buenos Aires, 1260. Podem participar todos os sócios com pelo menos um ano de vida associativa. De acordo com o edital de convocação, a primeira convocação será às 18h30 e a segunda, às 19h, quando de fato devem iniciar as deliberações.

O primeiro tema da pauta é decidir sobre a data da realização das eleições para os Conselhos Deliberativo, Administrativo e Fiscal para o biênio 2008/2009. Depois, haverá discussão sobre assuntos gerais.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…