O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 15h49

Trampolim

Time trampolim! Passamos a ser um trampolim! Time trampolim! Os jogadores são trazidos, mostrados, e depois pulam no trampolim. Projetam-se, buscam novos clubes, deixam-nos apenas admirando as piruetas dadas. Só nos sobra o direito de bater palmas. Passado o tempo, ainda inconformados, dão-nos o direito de também pular no trampolim! Quando o fazemos, para nossa surpresa vemos a piscina vazia e lá no fundo nos estatelamos! Perdas e mais perdas! Dura essa vida de torcedor de empresa! Fazemos tudo pela empresa, vestimos e suamos a camisa, mas sempre nos dizem que na vitória fizemos o esperado, na derrota podíamos ter contribuído mais para evitá-la!!! Dura essa vida de torcedor de empresa! Só que eu não entro em campo portanto é preciso investir em valores que recebam minhas contribuições, tanto econômicas como incentivadoras, e que possam render mais e trazer as vitórias desejadas. Claro que o futuro do esporte é que os times profissionalizem-se, tornem-se empresas. Mas uma empresa tem que investir, ter um produto bom e fazer-se vendável. O que vemos no nosso Atlético é a perda de títulos de forma consecutiva, o que dificulta a venda da marca. Como exigir valores se a marca não está se associando a uma imagem vencedora? Como vender propaganda seja na camisa, seja no estádio quando não há televisionamento? Acho que se deve cobrar mesmo da TV, das rádios, mas tem que se tornar um produto desejável!! Senão seremos entulho na prateleira. Agora vejo que teremos contratações! Mais um susto!Vamos disputar o Brasileiro dos Masters? Ou é um revival de campeonatos anteriores? Kelly e Gustavo?São os reforços? Já não entendo nada, antes a desculpa era que precisávamos formar atletas, valorizá-los e depois ter o lucro com a venda. Era por isso que não comprávamos atletas já reconhecidos, e agora porque contratamos os já passadinhos? Creio que o planejamento de nosso clube empresa está furando literalmente! Duas competições perdidas! Espero que seja possível refazer o planejamento, recompor o time e a empresa! E que possam ser dirigidos de forma associada mas diferentemente, sempre tendo espaço para a paixão e para o lucro! Trabalhando com os dois, lado a lado, cada qual ocupando seu espaço mas ligados um ao outro, tenho certeza que voltaremos a ser o Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…