O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2008 - 10h15

União contra a imprensa coxa

Gostaria antes de mais nada fazer uma colocação: que coisa linda a torcida rubro-negra ontem, meu Deus, como nunca tinha visto antes…sem dúvida a maior do sul e a melhor do mundo!

Mas o que gostaria de destacar são os comentários nos jornais sobre a não transmissão das finais. Estão querendo dizer que a culpa é do Clube Atlético Paranaense o fato de as finais não terem sido transmitidas. Mentira! A culpa é da própria RPC que não valoriza o futebol paranaense e paga uma mixaria aceita por timinhos de segunda divisão como os coxinhas e paranitos da vida, essa é grande verdade. Sou contrário a muitas idéias da nossa atual diretoria, mas uma coisa é certa: temos que nos valorizar sim.

Imprensa: não misturem as coisas, suas diferenças com a nossa diretoria nao deve ser transmitida ao nosso querido Furacão. Senti hoje, lendo os jornais, que a imprensa estava torcendo sim contra o rubro-negro e isso não admito. Eu boicoto a TV, radios, jornais e afins que torcem por nossa derrota. E você?

Não mexam com o meu (nosso) Furacão.

Obs: reforços já. Por favor.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…