6 maio 2008 - 10h03

Fahel será apresentado à imprensa nesta terça

O volante Fahel, que estava atuando no Beira Mar, de Portugal, apresenta-se oficialmente à imprensa nesta terça-feira. O jogador, cuja contratação fora antes anunciada pela Furacao.com, ficou impressionado com a estrutura do Clube Atlético Paranaense.

"O que eu vi aqui no Atlético nunca tinha visto igual. Já conheço vários clubes e essa estrutura dá todas as condições ao atleta para trabalhar. Estou muito empolgado com tudo que o clube vai me proporcionar", afirmou.

O craque já treinou com o técnico Ney Franco e espera conseguir conquistar títulos no Furacão. "Eu saí do Brasil vitorioso com o Ney Franco. Conheço a forma dele de trabalhar e estou aqui para ajudar todo mundo. Vou trabalhar forte e quero ajudar o Atlético a conquistar os seus objetivos", comentou.

Leandro Fahel reforçará a equipe durante o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, competições almejadas pela diretoria atleticana.

Clique aqui para conferir a ficha técnica do jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…