6 maio 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Nos bastidores, Atlético leva final à prorrogação
No domingo o Atlético claramente infringiu o estatuto da Federação Paranaense de Futebol (FPF) ao não permitir a entrega da taça ao Coritiba no gramado da Arena. Mas a atitude é tão inusitada que não há consenso sobre possíveis punições ao clube.

 

Ney Franco recusa propostas e continua no Atlético
A ressaca pela perda do estadual já passou e o Atlético começa hoje a se preparar para a estréia no campeonato brasileiro. No próximo domingo, o Furacão entra em campo contra o Ipatinga, em Minas Gerais, na largada de uma longa jornada de 38 partidas.

 

Petraglia e Fleury ficam até dezembro
Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha, presidentes dos Conselhos Deliberativos e Gestor do Atlético, permanecerão no cargo até o final do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada ontem à noite, em Assembléia Geral Extraordinária dos associados. Os sócios presentes — cerca de 400 — aprovaram a prorrogação dos mandatos por sete meses e marcaram eleição para 8 de dezembro, um dia após o fim do Brasileirão.

 

Brigas e prisões marcam também o Atle-Tiba
Se dentro da Arena da Baixada ocorreu apenas uma pequena confusão no intervalo da partida, após a conquista do título do Coritiba os arredores da estádio se transformaram numa praça de guerra. Na principal saída da Arena, alguns torcedores do Atlético Paranaense entraram em confronto com policias militares que faziam a segurança do lado de fora.

 

Atlético negocia com ex-jogadores
O Estadual é passado e agora o Atlético busca reforços para o Brasileiro, que começa domingo, contra o Ipatinga. Entre os nomes cotados para reforçar o time estão velhos conhecidos da torcida. A começar por Ferreira, que tanta falta fez na segunda metade do Paranaense.

 

NEY FRANCO DIZ QUE CONTINUA NO FURACÃO
Apesar da tristeza com o vice-campeonato no Campeonato Paranaense, o técnico Ney Franco afirmou, em entrevista coletiva após o Atletiba de domingo, que vê um futuro de sucesso para o Atlético. Ele elogiou o desempenho da torcida e a atuação do time na decisão contra o Coritiba e disse que -está reservado algo melhor- para os rubro-negros.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…