6 maio 2008 - 17h50

Sócios podem se candidatar ao Conselho Deliberativo

Na Assembléia Geral Extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, deixou claro o interesse de contar com os sócios para a composição da nova chapa do Conselho Deliberativo do Clube. "Pediria a todos que conversem com outros sócios que estejam determinados a participar do Conselho. Temos 300 vagas e hoje temos 100 ocupadas. Temos outras 200 vagas para a composição de uma chapa que iremos apresentar", afirmou.

Mesmo com o anúncio durante a Assembléia Geral, muitos torcedores se surpreenderam com a notícia veiculada no site oficial na tarde desta terça-feira. Segundo a matéria, a partir desta terça-feira os sócios do CAP podem se inscrever para ocupar uma das 200 vagas disponíveis no Conselho.

De acordo com Petraglia, o clube precisa de novos pensamentos e de atleticanos trabalhando em conjunto para em breve tornar o Atlético em um dos maiores times das Américas.

Os sócios interessados devem encaminhar um e-mail para queroserconselheiro@atleticopr.com.br. O Estatuto Social do Atlético prevê que os atuais integrantes do Conselho Deliberativo podem eleger novos membros até completar o número máximo de vagas (300).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos. Infelizmente não estamos exercendo o papel de…

Brasileiro

Decepção. Pressão

No confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, resultado ruim, mais uma vez, para o Athletico. O time de Eduardo Barros não vence…