6 maio 2008 - 23h27

Vitória apresentou Viáfara e Dinei nesta terça-feira

O Vitória da Bahia apresentou nesta terça-feira mais dois reforços vindos do Clube Atlético Paranaense. O goleiro colombiano Viáfara e o atacante Dinei agora defenderão o rubro-negro de Salvador.

Viáfara não teve nenhuma oportunidade este ano no Furacão, jogou apenas os amistosos contra o FC Dallas e atualmente era o terceiro goleiro no elenco, ficando atrás do titular Vinicius e do suplente Galatto.

Já Dinei esteve emprestado ao Guaratinguetá no início desta temporada e chega ao Vitória para ser um dos atacantes do time no Brasileirão 2008.

Os dois jogadores se encontrarão com outros ex-atleticanos: o zagueiro Rafael Santos, o lateral-direita Carlos Alberto e o atacante Rodrigão.

Além de Viáfara e Dinei, o Vitória ainda teria tentado a contratação dos volantes Ticão e Erandir, mas nenhum dos dois quis trocar seus respectivos times para defender o Rubro-Negro baiano. Ticão atualmente está jogando pelo Náutico Capibaribe e Erandir está defendendo as cores do Fortaleza.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…