6 maio 2008 - 16h34

Vitória coloca seis jogadores à disposição do Atlético

A parceria entre Atlético e Vitória deve render alguns reforços para os dois clubes. Nesta semana, desembarcam no clube baiano o goleiro Viáfara e o atacante Dinei. Os dois jogadores se encontrarão com outros ex-atleticanos: o zagueiro Rafael Santos, o lateral-direita Carlos Alberto e o atacante Rodrigão. Agora, esta parceria deve render os primeiros atletas ao Furacão.

Em entrevista à Rádio Globo/CBN, o diretor de futebol do clube, Renato Brás, confirmou que o time baiano colocou à disposição do Atlético seis jogadores: o zagueiro Victor Ramos, o lateral-esquerda Gustavo, o volante Bida (que já havia sido sondado pelo Furacão), os meias Willians Santana e Kleiton Domingues (irmão de Leandro Domingues, do Cruzeiro) e o atacante Stefan. Dos seis, a contratação mais complicada é a do volante Bida. Segundo o diretor, o Vitória só aceita vendê-lo. Os outros viriam por empréstimo.

O diretor ainda afirmou que ainda nesta terça-feira deve conversar com o diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan, sobre a negociação dos jogadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…