7 maio 2008 - 15h33

Duelo de conhecidos na estréia atleticana no Brasileiro

Atlético e Ipatinga se enfrentam neste domingo, na estréia do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez na história, mas o que não vão faltar são rostos conhecidos de ambas torcidas.

Além do técnico Ney Franco, que treinou o clube mineiro até 2006, o Rubro-negro possui ainda dois jogadores que se destacaram no Ipatinga: os volantes Fahel e Léo Medeiros.

Já o Ipatinga conta com cinco jogadores que já tiveram passagem ou ainda pertencem ao Furacão. O zagueiro Tiago Vieira, o lateral Beto e os atacantes Neto Baiano, Ricardinho e Marcelo Macedo são as esperanças do clube mineiro em sua primeira participação na primeira divisão.

Dos cinco atletas, o único que deve ser titular no domingo é o zagueiro Tiago Vieira. Não por mera coincidência, o zagueiro é o único que não tem mais vínculo com o Atlético.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…