7 maio 2008 - 15h33

Duelo de conhecidos na estréia atleticana no Brasileiro

Atlético e Ipatinga se enfrentam neste domingo, na estréia do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez na história, mas o que não vão faltar são rostos conhecidos de ambas torcidas.

Além do técnico Ney Franco, que treinou o clube mineiro até 2006, o Rubro-negro possui ainda dois jogadores que se destacaram no Ipatinga: os volantes Fahel e Léo Medeiros.

Já o Ipatinga conta com cinco jogadores que já tiveram passagem ou ainda pertencem ao Furacão. O zagueiro Tiago Vieira, o lateral Beto e os atacantes Neto Baiano, Ricardinho e Marcelo Macedo são as esperanças do clube mineiro em sua primeira participação na primeira divisão.

Dos cinco atletas, o único que deve ser titular no domingo é o zagueiro Tiago Vieira. Não por mera coincidência, o zagueiro é o único que não tem mais vínculo com o Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…