7 maio 2008 - 7h48

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético esquece decisão para planejar o Nacional
Após uma segunda-feira em que a derrota no clássico decisivo não saiu da cabeça, o Atlético fez da terça-feira o dia para voltar todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, dia 11, o Furacão estréia na competição nacional diante do Ipatinga, às 16 horas, em Minas Gerais.

 

Atlético contrata mais um volante
As carências do elenco do Atlético são bem conhecidas pela torcida. Enquanto se apresenta sólido na defesa, o Furacão sente a falta de mais opções para o setor ofensivo, no ataque e no meio-campo. O clube, porém, continua reforçando sua retaguarda e apresentou ontem o décimo volante de seu elenco.

 

Ney Franco acredita em dois títulos em 2008
O técnico do Atlético, Ney Franco, esbanjou otimismo ontem. Mesmo com o franco desempenho da equipe em nove dos dez últimos jogos, o treinador afirmou que sua equipe tem condições de vencer o Campeonato Brasileiro. “A maioria das pessoas não acredita no nosso grupo, mas eu acredito”, declarou ele, em entrevista à rádio Banda B. “Vamos entrar em busca do título”, disse.

 

Ney Franco já pensa na disputa do Brasileiro
Após perder o título Paranaense no último domingo para o rival Coritiba, os jogadores do Atlético Paranaense participaram nesta terça-feira dos treinamentos no CT do Caju já visando a estréia no Brasileirão. E demonstrando muita confiança, o técnico Ney Franco acredita que o Furacão poderá fazer uma grande campanha.

 

Atlético negocia com ex-jogadores
O Estadual é passado e agora o Atlético busca reforços para o Brasileiro, que começa domingo, contra o Ipatinga. Entre os nomes cotados para reforçar o time estão velhos conhecidos da torcida. A começar por Ferreira, que tanta falta fez na segunda metade do Paranaense.

 

ATLÉTICO ACERTA COM SEIS JOGADORES
A parceria que o Atlético tem com o Vitória-BA rendeu a contratação de seis jogadores do time baiano para a disputa do Brasileirão 2008. Como o Furacão já havia cedido cinco jogadores – Carlos Alberto, Rafael Santos, Rodrigão, Viáfara e Dinei – seis jogadores vieram para o Rubro-Negro paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…