7 maio 2008 - 14h36

Sonho atleticano começa a ser concluído neste mês

Segundo informação divulgada há pouco no site oficial do Atlético, as obras de conclusão da Arena da Baixada começam até o final deste mês. O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, já havia dito durante a Assembléia Geral Extraordinária (realizada na segunda-feira passada) que as obras teriam início nas próximas semanas (clique aqui para saber mais).

Nesse primeiro momento, o clube deve concluir o anel inferior, com recursos obtidos em um financiamento próprio. Após à conclusão do anel inferior, o estádio já terá a capacidade ampliada para cerca de 30 mil lugares.

A segunda fase, porém, depende de aprovação da FIFA e da CBF, tendo em vista a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Caso Curitiba seja confirmada como sub-sede da Copa e uma vez aprovado o projeto pelas entidades envolvidas, terão início as obras de conclusão para que o estádio amplie sua capacidade para 41 mil lugares.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…