7 maio 2008 - 14h51

Vadão assume o comando técnico do Goiás

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, deve assumir o comando técnico do Goiás para o início do Campeonato Brasileiro, após a saída de Caio Júnior (que deixou a equipe esmeraldina para assumir o lugar de Joel Santana, no Flamengo).

Vadão, que já teve três passagens pelo Atlético e em 2000 conquistou com o Furacão o campeonato paranaense e a Seletiva para a Libertadores (em dezembro de 1999), foi anunciado hoje pelo diretor de futebol do Goiás, Artur Neto, e deve iniciar os trabalhos na próxima quinta-feira.

Vadão e Artur Neto têm excelente relacionamento. Em 2000, quando deixou o Atlético para dirigir o Corinthians, Vadão indicou o nome de Artur Neto para assumir o seu posto no Furacão. Na ocasião, Artur Neto era um treinador desconhecido na elite do futebol brasileiro e havia realizado um bom trabalho no Joinville. Agora na condição de supervisor, ele foi um dos responsáveis pela contratação de Vadão pelo Goiás.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…