7 maio 2008 - 14h51

Vadão assume o comando técnico do Goiás

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, deve assumir o comando técnico do Goiás para o início do Campeonato Brasileiro, após a saída de Caio Júnior (que deixou a equipe esmeraldina para assumir o lugar de Joel Santana, no Flamengo).

Vadão, que já teve três passagens pelo Atlético e em 2000 conquistou com o Furacão o campeonato paranaense e a Seletiva para a Libertadores (em dezembro de 1999), foi anunciado hoje pelo diretor de futebol do Goiás, Artur Neto, e deve iniciar os trabalhos na próxima quinta-feira.

Vadão e Artur Neto têm excelente relacionamento. Em 2000, quando deixou o Atlético para dirigir o Corinthians, Vadão indicou o nome de Artur Neto para assumir o seu posto no Furacão. Na ocasião, Artur Neto era um treinador desconhecido na elite do futebol brasileiro e havia realizado um bom trabalho no Joinville. Agora na condição de supervisor, ele foi um dos responsáveis pela contratação de Vadão pelo Goiás.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…