8 maio 2008 - 15h27

Bem Paraná lança Bolão Premiado

Começa neste fim de semana a Promoção Bolão Premiado, do site Bem Paraná. Após cadastrar-se no endereço http://www.bemparana.com.br/bolao , o torcedor poderá dar palpites para os resultados do Campeonato Brasileiro da Série A. Quem alcançar melhor pontuação no final da competição receberá uma TV 29 polegadas. No total, serão mais de 50 prêmios.

Quem somar mais pontos em cada uma das 38 rodadas será premiado com um grill-sanduicheira. A promoção dará dois aparelhos de DVD: um para quem somar mais pontos no total do primeiro turno (as 19 primeiras rodadas) do Brasileirão e outro para o vencedor do segundo turno. Mesmo quem não entende muito de futebol ainda tem chance de ser premiado, porque todo mês será sorteado um aparelho MP4 entre todos os participantes, independente dos acertos e palpites. Para completar, ainda serão feitas as promoções-relâmpago, com sorteios de produtos oficiais do Atlético, do Coritiba e do Paraná (camisas e bolas, por exemplo).

O site da promoção também terá vários recursos de interatividade. Na página do Bolão, é possível ver o perfil de cada participante, divulgar palpites, fazer comentários sobre os próximos jogos do Campeonato Brasileiro e participar de enquetes. O participante também poderá criar sua rede de amigos, para comparar a pontuação e ver todos os palpites dos seus conhecidos.

As inscrições já estão abertas. É só acessar o site www.bemparana.com.br/bolao e se cadastrar. Os palpites podem ser feitos até um minuto antes do início de cada jogo. O bolão vai até o final do Campeonato Brasileiro, que terá sua última rodada em 7 de dezembro. A promoção é válida para todo Brasil.

Prêmios
Os nomes dos premiados serão divulgados no site Bem Paraná () e eles serão notificados por e-mail e contato telefônico. Os vencedores que moram em Curitiba deverão retirar a premiação na loja matriz do parceiro da Bolão Premiado Bem Paraná, a loja Cinco Irmãos (http://www.lojascincoirmaos.com.br/), na Rua Trindade, 2078 – Vila Trindade — Fone (41) 3226-3715. Se os vencedores forem de outras localidades, os prêmios serão enviados por encomenda simples registrada após contato telefônico.

Regras:
O sistema de pontuação do bolão seguirá as seguintes regras.
1)Quem acertar o placar completo de um jogo somará 18 pontos.
2) Se errar o placar mas acertar o vencedor de uma partida, somará nove pontos.
3)Se errar o placar mas acertar o empate, somará nove pontos.
4)Se errar o placar mas acertar os gols marcados por uma das equipes, somará três pontos.
5)São dez jogos a cada rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, a pontuação máxima atingida por um participante será de 180 pontos por rodada.

Exemplo:
– O Atlético vence o Ipatinga por 2 a 1.
– Quem votou no 2 a 1 para o Atlético, soma 18 pontos.
– Quem votou em 2 a 0 ou 3 a 1 para o Atlético, soma 12 pontos (nove por acertar o vencedor e mais três por acertar os gols de uma das equipes).
– Quem votou em qualquer outro placar de vitória para o Atlético (1 a 0 ou 3 a 0, por exemplo), soma nove pontos.
– Quem votou na vitória do Ipatinga por 1 a 0, 3 a 2 ou 4 a 2 soma três pontos, por acertar o gol de uma das equipes.
– Quem votou no empate em 1 a 1, soma três pontos.
– Qualquer outro resultado não soma ponto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…