8 maio 2008 - 9h46

Danilo completará 200 partidas pelo Furacão

Dia 8 de maio, domingo, jogo entre Atlético e Ipatinga em Minas Gerais,o Rubro-negro Danilo Larangeira (Zagueiro) completa 200 partidas pelo Furacão. Danilo, que teve passagem pelo Paulista e Ituano – onde foi campeão da Série C, desde 2005 é atleta do Atlético Paranaense.

Nos últimos três anos, o zagueiro foi titular absoluto em todas as partidas em que o Atlético disputou, conseguindo se manter no time principal mesmo com todas as trocas de treinadores desse longo período.

Danilo foi uma das peças fundamentais que levaram o Furacão ao título do estadual e a final da Libertadores, em 2005. Sempre com muita regularidade nas atuações nas partidas, ele é, hoje, peça importante no elenco atleticano. Grande parte desses três anos no Furacão, Danilo foi capitão do time.

Sempre ressaltando a satisfação de estar no clube e a estrutura que o Atlético proporciona aos atletas, ele diz que venho ao furacão para ser titular sempre e que possui uma identidade com o time e a torcida atleticana.

No jogo de domingo, na estréia pelo Campeonato Brasileiro, o jogador Rubro-negro espera uma grande vitória para consagrar os 200 jogos e dar a largada para uma ótima campanha no brasileirão.

Ficha técnica
Nome completo : Danilo Larangeira
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 10/05/1984
Local de nascimento: São Bernardo do Campo (SP)
Altura: 1.84 m Peso: 73 kg
Clubes anteriores: Paulista e Ituano
Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense (50%) e Paulista (50%)
Contrato com o clube até 06/02/2010
Primeira partida pelo Rubro-negro: Campeonato Paranaense de 2005, jogo contra o Nacional em Rolândia



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…