8 maio 2008 - 17h02

Dois jogadores estão realizando exames no CT do Caju

Mais dois jogadores podem reforçar o Atlético para a temporada 2008. Em entrevista à rádio Globo/CBN, o Diretor de Futebol do Atlético, Alberto Maculan confirmou que dois atletas estão realizando exames médicos no CT do Caju.

De acordo com o dirigente a confirmação dos nomes deve acontecer nesta sexta-feira. "Dois jogadores estão realizando exames e vamos confirmar os nomes deles amanhã (sexta-feira) no site oficial do clube", disse o dirigente.

Os dois jogadores podem ser o volante Bida e o atacante Joãozinho, ambos do Vitória. Outros nomes de reforços são especulados pela imprensa: o meia Rafael e o atacante Tatu, ambos do Vitória da Conquista, o meia Leandro Domingues, do Cruzeiro, o zagueiro Onildo e o atacante Anderson Lessa, do Náutico, o lateral-direita Alex Silva, do Guaratinguetá, e um jogador chamado Jean Carlos.

Não é Bida (atualizado às 21h35)

Depois da publicação desta notícia, a Furacao.com recebeu uma informação vinda de Salvador. Segundo o site Canal ECVitória, o volante Bida treinou normalmente na tarde desta quinta. Portanto, a especulação da imprensa paranaense de que ele já está em Curitiba é infundada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…