8 maio 2008 - 7h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético caça jovens reforços no Nordeste
Jovens jogadores nordestinos passaram a ser o alvo do Atlético no mercado nacional. Nos próximos dias vai desembarcar no CT do Caju uma leva de atletas revelados pelo Vitória. Ao mesmo tempo, a imprensa pernambucana divulga o interesse do Furacão em duas promessas do Náutico.

 

Atlético conhece bem o rival da estréia no Brasileirão
Falta de informações sobre o adversário não será problema para o Atlético na estréia do Brasileirão. A experiência no comando do Ipatinga irá ajudar o técnico Ney Franco a preparar o time que entra em campo às 16h do próximo domingo, em Minas Gerais.

 

Atlético-PR recomeçará as obras na Arena
O sonho do torcedor rubro-negro está próximo de ser realizado. O Atlético Paranaense anunciou de forma oficial que ainda neste mês de maio iniciará as obras para a conclusão da Arena da Baixada. O plano é que o primeiro anel seja entregue até o fim do Brasileirão, o que passaria a capacidade para 30 mil torcedores. Atualmente a Arena comporta cerca de 23 mil.

 

Ney Franco não inventa no Atlético
Sem problemas de lesão, o técnico Ney Franco prepara a equipe do Atlético para a estréia do Campeonato Brasileiro, diante do velho conhecido Ipatinga, em Minas Gerais. E mesmo com todos os atletas que venceram o Coritiba no último domingo à disposição estuda mexer na equipe, promovendo a estréia do volante Leandro Fahel, que já treina normalmente no clube.

 

FURACÃO BUSCA A RECUPERAÇÃO
Com um elenco fragilizado em relação ao que iniciou o ano e o moral baixo devido à perda do Campeonato Paranaense na outrora temida Arena da Baixada – diante do maior rival, o Coritiba -, o Atlético Paranaense espera salvar o ano com uma boa participação no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias