8 maio 2008 - 21h28

Marcelo Ramos: "Vamos até o final brigando pelo título"

É grande a motivação do atacante Marcelo Ramos nos dias que antecedem a estréia do Furacão no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a equipe rubro-negra tem um grupo forte e coeso, o que possibilita a briga pelo título do Brasileirão. Para ele, o último jogo do Campeonato Paranaense foi uma amostra do que será realizado ao longo do certame nacional.

"Temos que analisar pelo último jogo, foi uma grande partida, temos que tirar lições. Todos os jogadores tiveram muito empenho. O último jogo tem que servir de lição", afirmou.

Marcelo Ramos é a principal aposta do Rubro-Negro na competição. O craque está em busca do centésimo gol em Campeonatos Brasileiros, e empenho não faltará ao avante.

"Estou muito motivado, o último jogo foi prova disso. Esse é meu 13º Brasileiro e tenho objetivo de chegar a 100 gols, faltam 16 ou 17 gols, mas sempre pensando no grupo. Mantivemos o grupo do ano passado. Fomos bem no começo do paranaense e chegando jogadores de qualidade, podemos fazer um grande campeonato. Com o grupo que temos, podemos pensar em ser campeão.Vamos até o final brigando pelo título", disse.

O atacante não teve uma temporada tão boa até então, mas é a principal aposta do técnico Ney Franco e esperança de muitos gols para a torcida atleticana, que deverá lotar a Arena em todos os jogos em casa do Furacão, uma vez que mais de 14.000 sócios já garantiram suas cadeiras.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…