8 maio 2008 - 21h28

Marcelo Ramos: "Vamos até o final brigando pelo título"

É grande a motivação do atacante Marcelo Ramos nos dias que antecedem a estréia do Furacão no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a equipe rubro-negra tem um grupo forte e coeso, o que possibilita a briga pelo título do Brasileirão. Para ele, o último jogo do Campeonato Paranaense foi uma amostra do que será realizado ao longo do certame nacional.

"Temos que analisar pelo último jogo, foi uma grande partida, temos que tirar lições. Todos os jogadores tiveram muito empenho. O último jogo tem que servir de lição", afirmou.

Marcelo Ramos é a principal aposta do Rubro-Negro na competição. O craque está em busca do centésimo gol em Campeonatos Brasileiros, e empenho não faltará ao avante.

"Estou muito motivado, o último jogo foi prova disso. Esse é meu 13º Brasileiro e tenho objetivo de chegar a 100 gols, faltam 16 ou 17 gols, mas sempre pensando no grupo. Mantivemos o grupo do ano passado. Fomos bem no começo do paranaense e chegando jogadores de qualidade, podemos fazer um grande campeonato. Com o grupo que temos, podemos pensar em ser campeão.Vamos até o final brigando pelo título", disse.

O atacante não teve uma temporada tão boa até então, mas é a principal aposta do técnico Ney Franco e esperança de muitos gols para a torcida atleticana, que deverá lotar a Arena em todos os jogos em casa do Furacão, uma vez que mais de 14.000 sócios já garantiram suas cadeiras.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…