O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2008 - 12h23

Perguntas sem resposta?

Sem mais delongas, aí vão algumas perguntas que explicam nossa atual situação e nosso futuro próximo:

– Como nosso presidente conseguiu construir 70% da Arena e o CT sem sócios e estrutura e agora nunca há verba para terminar um projeto muito menos dispendioso que é o final da Arena?

– Por mais que se vendam jogadores, que aumentem os sócios, os preços dos ingressos e não estejamos gastando no CT e na Arena e tendo balanços financeiros de fazer inveja; porque nunca há dinheiro para contratar jogadores DECENTES e/ou para manter os bons?

– Qual a razão de inúmeros jogadores virem em transações e não serem utilizados?

– Porque tantos jogadores que aqui ‘não servem’ fazem sucesso em outros clubes?

– Se a presidência é tão desgastante, porque nosso presidente(de fato) permanece no cargo há 13 anos?

– Quantos jogadores temos atualmente registrados no BID? Mais ou menos de 120?

– Porque tantos times tem jogadores diferenciados ganhando mais que os limitados e nosso time tem ‘teto’ salarial impedindo que os bons venham e/ou fiquem?

Com a palavra nosso ditador, ops… presidente!

José Luiz



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…