O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2008 - 14h28

Resposta ao texto ‘Puxa a carroça, Petraglia’

O senhor tem razão. Nada foi feito no passado. O Atlético continua jogando no Pinheirão ou no Pinga-mijo… Não tem lugar pra treinar… A estrela amarela e prata na camisa é pura decoração… Participação em rês Libertadores foi apenas um sonho… Ser vice dela então… Loucura, loucura, loucura… Estádio como possível sede de uma Copa do Mundo, é isso mesmo Copa do Mundo, foi pura invenção… Clube mais bem estruturado e sem dívida$ do Brasil é conversa fiada… Tudo mentira, o Atlético Paranaense é uma mentira, falácia, melhor dizendo.

Quer saber meu camarada: paciência tem limites e você provavelmente estava sentado no lugar destinado aos visitantes no domingo passado. Cuidado: se você não se tornou um dos verdinhos, está a caminho. Estes sintomas são diagnosticados como graves pela torcida rubro-negra.

É lamentável, mas fazer o que não é mesmo… Melhor ler seu texto que ser cego.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…