9 maio 2008 - 12h19

Baixada será palco da abertura da Olimpíada Positivo

A Arena da Baixada será o palco da abertura da Olimpíada do Colégio Positivo, neste sábado a partir das 15 horas. Na oportunidade, ocorre um mega evento, aberto a toda a comunidade, com a presença de diversos atletas de renome em todo o país, como: o técnico da Seleção Brasileira de voleibol, Bernardinho, o ex-jogador de vôlei, Maurício Lima, a ex-jogadora de basquete, Magic Paula, Diogo Silva, atleta do tae-kwon-do, e Tiago Camilo, do judô.

A programação conta com apresentações de grupos étnicos folclóricos, com 300 participantes, e também um grupo do folclore chinês (dragão e leão), para homenagear a Olimpíada de Pequim.

Quem quiser participar pode trocar um quilo de alimento não-perecível pelo ingresso, nas secretarias das unidades das Escolas Positivo (Colégio Positivo Junior, Colégio Positivo Jardim Ambiental e Colégio Positivo Ângelo Sampaio) e do Curso Positivo – Sede Batel, ou no quiosque que será montado na entrada da Arena da Rua Buenos Aires, a partir das 13h. O destino das doações será o Hospital Pequeno Príncipe.

Mais informações pelo telefone: (41) 3335-3535.



Últimas Notícias