9 maio 2008 - 11h32

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Sem dar nomes, Atlético anuncia novos reforços
O diretor de futebol atleticano, Alberto Maculan, informou ontem que dois jogadores estavam realizando exames médicos no CT do Caju. Porém, ao melhor estilo Atlético, os nomes dos reforços só seriam confirmados hoje no site oficial do clube.

 

Atlético deve apresentar dois jogadores do Vitória
A diretoria não confirma, mas o atacante Joãozinho e o meia Bida estão fazendo exames médicos no CT do Caju. Técnico Ney Franco teria avalizado as contratações.

 

Joãozinho e Bida reforçam o Atlético
O atacante Joãozinho, 28 anos, e o meia Bida, 24 anos, chegaram ontem no CT do Caju, passaram por exames médicos e devem ser confirmados hoje como novos reforços do Atlético. Os dois jogadores pertencem ao Vitória (BA), que tem parceria com o clube paranaense.

 

Danilo completará 200 jogos no Atlético-PR
Capitão do Atlético Paranaense por inúmeras partidas, o zagueiro Danilo completará 200 partidas com a camisa rubro-negra na estréia no Brasileirão, domingo, contra o Ipatinga, às 16h (de Brasília), no Ipatingão. Motivado com a marca, o jogador deixou claro o seu orgulho por jogar no Furacão.

 

Atlético mantém base e visa Libertadores
Com metas ousadas, visando uma vaga na Libertadores, o Atlético inicia o Brasileirão com a base da equipe vice-campeã estadual. Isto porque, dos reforços trazidos até o momento, apenas o volante Leandro Fahel, contratado a pedido do técnico Ney Franco, chega com chance de ser titular. Os demais – Erivelton (ex-Iguaçu) e Gustavo, Willians Santana, Cleiton Domingues, Lucas, Stevan e Vitor Ramos (que devem vir do Vitória) serão opções para o longo da competição.

 

200 VEZES RUBRO-NEGRO
Capitão do Atlético Paranaense por inúmeras partidas, o zagueiro Danilo completará 200 partidas com a camisa rubro-negra na estréia no Brasileirão, domingo, contra o Ipatinga, às 16 horas, no Ipatingão. Motivado com a marca, o jogador deixou claro o seu orgulho por jogar no Furacão.

 


Últimas Notícias