9 maio 2008 - 11h45

Willian será titular contra o Ipatinga

Na estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco deverá colocar em campo praticamente o mesmo time que iniciou o Atletiba da final do Campeonato Paranaense. No coletivo realizado nesta quinta-feira no CT do Caju, a única alteração no time foi no ataque, com a entrada de Willian no lugar de Pedro Oldoni, formando a dupla de ataque ao lado de Marcelo Ramos.

Com isso, o Atlético deve entrar em campo para enfrentar o Ipatinga com a seguinte formação: Vinicius; Nei, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Léo Medeiros; Valencia, Alan Bahia e Netinho; Willian e Marcelo Ramos.

"Estou trabalhando bem durante os treinamentos para melhorar sempre. Fico contente com a confiança do Ney Franco e tenho que aproveitar essa chance. Quero ajudar o Atlético, fazendo gols e vencendo", afirmou Willian, que chegou a assumir a posição de titular logo após a saída de Ferreira, mas foi afastado em virtude de alguns maus resultados no Estadual.

Agora, o jogador aposta em um bom início no Brasileiro para voltar a se firmar: "Sei da importância do Campeonato Brasileiro e espero junto com toda a equipe fazer uma boa competição. Vamos lutar por uma vaga na Libertadores e também pelo título. Por isso temos que entrar com força máxima já contra o Ipatinga e estrear com vitória"..



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…