10 maio 2008 - 12h19

Base do ano passado estréia no Brasileiro

Um fato curioso vai marcar a estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro de 2008. O time titular, que entra em campo domingo contra o Ipatinga, será praticamente o mesmo que venceu o São Paulo na última rodada do Brasileirão 2007.

O goleiro Vinicius, os zagueiros Rhodolfo, Antonio Carlos e Danilo, os volantes Valencia e Alan Bahia, o meia Netinho e o atacante Marcelo Ramos foram titulares na partida do dia 2 de dezembro do ano passado na Arena da Baixada. Da equipe que enfrentou os paulistas, só não estarão em campo os atletas Jancarlos (hoje no São Paulo), Michel e Taílson (hoje no Fortaleza).

É nesta manutenção de base que o técnico Ney Franco aposta para que o Atlético possa fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro 2008.

Confira abaixo a escalação do furacão na última partida do Brasileirão 2007 e a provável escalação para o jogo da estréia contra o Ipatinga:

Campeonato Brasileiro – (02/12/07) – Atlético 2 x 1 São Paulo
Time titular: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Michel; Valencia, Alan Bahia e Netinho; Marcelo Ramos e Taílson.

Campeonato Brasileiro – (12/05/08) – Ipatinga x Atlético
Provável time titular: Vinicius; Nei, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Léo Medeiros; Valencia, Alan Bahia e Netinho; Marcelo Ramos e Willian.



Últimas Notícias