10 maio 2008 - 18h30

Fã-clube São José dos Pinhais organiza Bolão do Brasileiro

O Fã-clube do Atlético de São José dos Pinhais organizou um Bolão do Campeonato Brasileiro de 2008, a exemplo do que já havia ocorrido no ano passado. Ao se inscrever no Bolão, o torcedor deve indicar os resultados dos jogos do Campeonato Brasileiro. Quem chegar mais próximo do acerto receberá mais pontos. Ao final do ano, os dez mais bem classificados no ranking geral receberão prêmios, que vão desde uma TV tela plana de 21 polegadas, passando por camisas oficias do Atlético autografadas até jogos de videogame e presentes atleticanos.

Clique aqui para conhecer o Bolão do Fã-clube de São José e fazer sua inscrição. O presidente do Fã-clube, o atleticano Rogério Bassa, destaca um dos diferenciais deste bolão: "Uma das exigências para os 10 ganhadores do Bolão no final do ano é que: para receber os seus prêmios vão ter que estar vestindo a Camisa Rubro-Negra".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…