10 maio 2008 - 9h45

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético perde 2º atacante por "problema particular" na semana
Durante os treinos da semana, Rogerinho disputou a vaga no ataque rubro-negro com Willian. Na quinta-feira o técnico Ney Franco declarou que era entre os dois a única dúvida da partida de amanhã contra o Ipatinga. Ontem, porém, o jogador surpreendentemente não seguiu viagem com a delegação para Minas Gerais. A justificativa do Atlético: foi liberado para resolver problemas particulares.

 

Atlético quer somar pontos no início do Brasileirão
O Atlético não quer repetir em 2008 os roteiros de suas últimas campanhas no Brasileirão. Amanhã, contra o Ipatinga, em Minas, o Furacão tenta largar no campeonato com o pé direito e dar início a uma arrancada rumo ao topo da tabela, já nas primeiras rodadas.

 

Na estréia, Ney Franco insiste em formação "inofensiva"
O mesmo Atlético que deu vexame na Copa do Brasil e fracassou no Campeonato Paranaense voltará a campo neste domingo, para a estréia no Campeonato Brasileiro, contra o Ipatinga, em Minas Gerais. O técnico Ney Franco decidiu manter na equipe titular jogadores que tiveram fraco desempenho nos últimos meses, deixando de lado opções ofensivas, como Rogerinho e Wallyson.

 

Ney: "Furacão brigará pela Libertadores"
A perda do título estadual para o Coritiba parece não ter abalado a confiança no Atlético-PR. Acreditando no atual elenco, o técnico Ney Franco garantiu que a equipe brigará, no mínimo, por uma vaga na Libertadores, mas que o título é o objetivo. E é com essa postura vencedora que a equipe estréia neste domingo, contra o Ipatinga, no Ipatingão.

 

Atlético segue busca por reforços
Às vésperas da estréia no Brasileirão, o Atlético segue em busca de reforços para o restante da temporada. O clube prometia para ontem a chegada de dois jogadores, mas não anunciou as contratações até o fechamento desta edição. Mas é quase certo que um deles seja o atacante Joãozinho, que vem do Vitória.

 

Meta traçada
A perda do título estadual para o Coritiba parece não ter abalado a confiança no Atlético-PR. Acreditando no atual elenco, o técnico Ney Franco garantiu que a equipe brigará, no mínimo, por uma vaga na Libertadores, mas que o título é o objetivo. E é com essa postura vencedora que a equipe estréia amanhã, contra o Ipatinga, no Ipatingão.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…