O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2008 - 17h34

Que venha o Brasileirão

Agora que os ânimos da perda do título para o Coritiba se acalmaram, podemos ter uma certeza: não existe no mundo torcida como a nossa! Começamos a finalíssima perdendo por 2 a 0, tendo que fazer três para ser campeões. E esta torcida o que fez? Passou frio na fila e, dentro do amado Joaquim Américo, incentivou e apoiou incondicionalmente nosso querido furacão os 90 minutos! E no término da partida, mesmo perdendo o título, aplaudiu o time, o qual é bastante limitado, mas que jogou com muita raça e dedicação, assim, horando a camisa rubro-nega! Agora, nos resta o brasileirão e a copa sul-americana. Vamos apoiar o nosso furacao nestas duas competições com a mesma determinação que o apoiamos nesta finalissima! Mesmo com o elenco bastante limitado, tenha certeza de que com este torcida ao lado, podemos conseguir um lugar ao sol. Abraços amigos atleticanos P.S. Hoje a tarde assisti aos jogos da reta final do Brasileirão de 2001: Alex Mineiro ‘O’ cara!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…