11 maio 2008 - 18h55

“Agora podem cobrar de mim”, diz lateral Nei

O lateral-direita Nei, um dos destaques da partida contra o Ipatinga na estréia atleticana e bastante utilizado em outras posições, disse estar satisfeito atualmente com a boa seqüência de jogos em sua posição de origem, na lateral-direita. “Nunca tive uma seqüência de jogos na minha posição, o máximo que tive foram três partidas. Já joguei como lateral-esquerdo, zagueiro e volante, mas agora estou tendo uma seqüência boa na minha posição. Agora podem cobrar de mim”, afirmou.

Em entrevista aos profissionais da imprensa esportiva que acompanharam a estréia atleticana na competição, Nei também comemorou bastante a estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, com a vitória pelo placar de 1 a 0. “Graças a Deus fizemos um bom trabalho, estreamos com o pé direito e agora é trabalhar bastante durante a semana para fazermos uma boa partida contra o São Paulo na Arena”, avaliou.

Por fim, Nei fez questão de frisar o objetivo do grupo em busca pelo título do Campeonato Brasileiro. “Para ser bom no campeonato você tem que ser campeão. Eu não me contento com segundo ou terceiro lugar, quero ser campeão e jogando pelo Atlético. Temos todas as condições para isso, temos jogadores bons e experientes e vamos lutar por esse objetivo", finalizou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…