11 maio 2008 - 19h12

“Precisamos somar pontos”, afirma Marcelo Ramos

Não foi uma estréia de encher os olhos, mas a equipe atleticana largou com o pé direito na estréia do Brasileirão 2008, vencendo o Ipatinga fora de casa pelo placar de 1 a 0. Com os três pontos na bagagem de volta a Curitiba, os jogadores comemoraram a estréia com vitória e agora esperam pelo atual campeão do torneio, o São Paulo, no próximo domingo, na Arena da Baixada.

Para o atacante Marcelo Ramos, o importante foi a largada com vitória. “Temos a consciência de que não fizemos uma boa partida, talvez o gramado não tenha ajudado, mas o importante foi vencer. O Ney colocou isso pra gente, que teríamos que iniciar bem o campeonato, com o pé direito, conseguimos a vitória e agora vamos analisar os nossos erros para chegar bem contra o São Paulo com o apoio do nosso torcedor”, afirmou.

O jogador também destacou as substituições realizadas pelo técnico Ney Franco no segundo tempo, promovendo as entradas de Kaio e Wallyson”. Eles entraram muito bem e quase chegamos ao segundo gol, teve aquele lance do impedimento também, mas o importante foi a vitória. O campeonato é longo e temos que somar pontos”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…