11 maio 2008 - 19h37

Estreante Fahel elogiou o apoio dos companheiros

Recém-contratado do Beira-Mar, de Portugal, o volante Fahel fez neste domingo a sua estréia com a camisa atleticana, na vitória contra o Ipatinga, na primeira partida do Atlético no Campeonato Brasileiro 2008. Atuando com a camisa 13, ele entrou em campo no lugar do zagueiro Antonio Carlos, aos 43 minutos do primeiro tempo, e elogiou bastante o apoio dos companheiros na partida.

“Estou muito animado e tenho que agradecer primeiramente à Deus pela oportunidade. Procurei entrar com muita atenção principalmente por atuar numa posição em que não jogo há dois anos, mas a vontade superou a dificuldade e o entrosamento ajudou bastante. Procurei ouvir meus companheiros e eles conversaram bastante comigo para que pudéssemos acertar tudo e sair com a vitória”, destacou. Fahel frisou que continuará lutando pelas oportunidades para atuar no time titular do Atlético. “Vou procurar ajudar a equipe da melhor maneira possível. Hoje tive essa oportunidade de atuar como zagueiro e graças aos meus companheiros fiz uma boa partida”, avaliou o jogador, que foi elogiado pelo técnico Ney Franco durante a coletiva de imprensa.

Caso o zagueiro Antonio Carlos não tenha condições para atuar na próxima partida do Atlético, contra o São Paulo, o volante já sinaliza estar pronto para uma possível disputa com o zagueiro Alex Fraga, que também pode figurar entre as opções do técnico Ney Franco. “O grupo do Atlético é muito bom, temos peças para repor o time quando precisar. O Alex Fraga também é um bom jogador, então vai ser uma disputa saudável. Vou dar o melhor de mim nessa semana para domingo ser titular”, afirmou.

Revelado pelo América-MG e bastante conhecido do técnico Ney Franco pelo trabalho que realizaram juntos no Ipatinga, em 2005, o volante Fahel fez questão de elogiar seu ex-time. “Eu sabia das dificuldades que teríamos hoje nesta estréia, já joguei aqui em 2005 e sabia que iria ser difícil, pelo próprio clima e pelo campo. Conheço alguns atletas daqui e é uma equipe boa que vai dar trabalho para as outras neste campeonato, tenho certeza de que o Ipatinga irá tirar muitos pontos as outras equipes e fazer um bom Brasileiro”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…