O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2008 - 11h43

Mamãe e Furacão

Duas paixões, que não as nivelo. Sou por ambos torcedor apaixonado, mesmo sendo minha querida Terezinha, torccedora fanática dos coxas, mas ninguém é perfeito e não desabono sua preferência nesse dia. Ela lerá e saberá que nosso antagonismo, gera força pra superar as mazelas da vida.

Desta mesma forma, com nossas limitações, espero que o Domingo nos traga um início de Brasileiro auspicioso, já reservando o placar de 3 x 1 para o Furacão. Garra e determinação motivarão nossos filhos dentro de campo e começaremos a caminhada rumo ao título. Embora, poucas contratações, os que vieram de alguma forma serão utilizados e nos surpreenderão de forma decisiva.

E estaremos sempre na ponta de cima da tabela. Parabéns a todas as mães, sejam elas como forem, pois e bondade e amor existiu num gesto divino foi a criação da matriarca que nos ensina, que nos eleva e sempre está presente em todos os momento da nossa vida.

Saudades minha querida mãe Naná, que embora coxa branca, mas afortunada pelos filhos que teve já se foi mas permanece no meu coração e de seus filhos.

Atlético, Mamãe, parabéns pelo seu dia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…