11 maio 2008 - 8h38

Manchetes atleticanas deste domingo

Ney prega cautela contra debutante
Debutante na Série A e recém-rebaixado no Campeonato Mineiro, muitos poderiam considerar o Ipatinga o adversário ideal para a estréia no Nacional. Não o técnico atleticano Ney Franco, que se projetou nacionalmente justamente no comando do Tigre do Vale do Aço e conhece as dificuldades de jogar no Ipatingão, palco da partida de hoje, às 16 horas.

 

Atlético estréia com o objetivo de levantar a taça
O Atlético começa a enfrentar hoje, a partir das 16h, seu principal desafio na temporada 2008. Contra o Ipatinga, em Minas Gerais, o Furacão tenta largar com o pé direito no Brasileirão e mostrar que tem qualidade para brigar pelo título nacional.

 

Para Danilo, vencer o Ipatinga é obrigação
Apesar de pedir respeito ao adversário, o zagueiro Danilo disse que o Atlético-PR tem a obrigação de vencer o Ipatinga, neste domingo, às 16h, no Ipatingão, na estréia das duas equipes no Brasileirão 2008. Segundo o jogador, por ser a primeira vez do clube mineiro na Série A, o Furacão tem que ir para cima para começar com o pé direito na competição.

 

Atlético planeja arrancada em Ipatinga
No reencontro de Ney Franco com o clube que o projetou nacionalmente, o Atlético encara o Ipatinga, às 16 horas, no Ipatingão, buscando dar início à arrancada planejada para as cinco primeiras rodadas do Brasileirão, em que almeja um lugar entre os líderes. E leva a vantagem de ter um time pronto, que mantém a base da equipe vice-campeã do Paranaense, enquanto o rival passa por reformulação após ser rebaixado no Campeonato Mineiro.

 

Furacão enfrenta o Ipatinga, que faz sua estréia na Série A
O Ipatinga faz sua estréia na Série A do Campeonato Brasileiro hoje, contra o Atlético, em Ipatinga. Mesmo rebaixado à Segundona do Campeonato Mineiro, o time do Vale do Aço espera fazer uma boa campanha na competição. A partida marca também o reencontro do técnico do Furacão, Ney Franco, com seu ex-clube.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…