11 maio 2008 - 19h24

Para autor do gol, time vai provar que tem qualidade

Autor do primeiro gol do Atlético no Campeonato Brasileiro 2008, contra o Ipatinga, o volante Leo Medeiros destacou a importância da vitória na estréia da equipe na competição. “Estrear fora de casa vencendo é muito importante. Sabemos que o Atlético tem um poder muito grande dentro de casa com a nossa torcida, então é sempre bom estrear vencendo fora de casa. Sentimos o calor e o gramado, além do cansaço, mas suportamos até o final”, destacou.

Vindo por empréstimo do Flamengo até o fim do ano, o jogador já havia trabalhado com o técnico Ney Franco no Ipatinga em 2005, quando foi campeão mineiro contra o Cruzeiro. Por esta razão, o volante não comemorou o gol logo aos três minutos de jogo, após cruzamento de Netinho da esquerda.

Leo também fez questão de comentar sobre os objetivos da equipe em buscar pelas prieiras colocações no Campeonato Brasileiro. “O objetivo é crescer na competição, o grupo está fechado. Nossa qualidade foi muito questionada depois que perdemos o campeonato estadual, mas isso foi uma motivação a mais para provarmos que esse grupo tem condições de brigar pelas primeiras posições no Brasileiro”, finalizou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…