11 maio 2008 - 18h30

Seis jogadores do Furacão levaram cartão

A defesa do Atlético continua sendo muito eficiente, entretanto, na estréia do Campeonato Brasileiro contra o Ipatinga, neste domingo, muitos jogadores do setor defensivo foram advertidos pela arbitragem.

Logo aos 8 minutos da etapa inicial, o zagueiro Antonio Carlos levou o primeiro cartão amarelo ao segurar o ex-atleticano Ricardinho, próximo à área do goleiro Vinicius. Aos 13, Léo Medeiros empurrou o "Rei do drible" e também foi advertido com cartão.

O lateral Nei, que fez uma boa partida, acabou tomando cartão aos 21 minutos do primeiro tempo, quando segurou jogador da equipe alviverde. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Danilo fez falta e sofreu seu primeiro cartão no Brasileiro. Com apenas 11 minutos da etapa final, Alan Bahia também foi punido, depois de o árbitro não ter marcado falta em Léo Medeiros, que foi segurado. Alan chegou atrasado e chutou o jogador do Ipatinga, sem bola.

O colombiano Valencia empurrou o jogador da equipe mineira aos 21 minutos do segundo tempo e também foi advertido pelo juiz, que em alguns momentos não usou o mesmo critério quando o Ipatinga fazia faltas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…