12 maio 2008 - 15h05

Doação de Sangue

A torcida atleticana está convocada a ajudar Gizelle Cristina Garcia Soresini, que foi submetida, no último dia 09 de maio, à Embolização com Ônix no aneurisma localizado do lado direito de seu crânio. A cirurgia transcorreu sem qualquer intercorrência, tendo sido classificada pelos cirurgiões como muito bem sucedida. Todavia, diante do quadro clínico apresentado, os médicos optaram em mantê-la na UTI e em administrar sangue, fato que motiva este pedido por doadores de sangue de qualquer tipo.

Quem puder ou tiver algum conhecido que possa ajudar favor comparecer ao Hemobanco, na Rua Capitão Souza Franco, nº 290, telefone 3023-5545, das 08 às 19 horas, de segunda a sábado.

O doador deverá portar carteira de identidade ou carteira de motorista e deverá informar que a doação é destinada a Gizelle Cristina Garcia Soresini, internada no Hospital Santa Cruz.

A Furacao.com apóia a doação de sangue desde 2003, quando lançou a campanha " Atleticano Sangue Bom".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…