12 maio 2008 - 8h08

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Gol no começo define vitória atleticana em MG
O torcedor atleticano que acompanhou a estréia do time no Brasileiro não sabe se comemora a vitória de ontem por 1 a 0 sobre o Ipatinga, em Minas Gerais, ou fica preocupado com o mau futebol apresentado pelo Rubro-Negro.

 

Vitória do Furacão valeu pelos três pontos
Após a vitória de 1 a 0 sobre o Ipatinga, os jogadores do Atlético reconheceram que o time esteve longe de fazer uma boa partida. Mas exaltaram a importância da vitória conquistada longe de casa. "Estrear fora e vencendo é importante.

 

Atlético vence e mostra Receita da Série A
O Atlético estreou no Campeonato Brasileiro de 2008 com uma magra vitória, mas mostrou ao “calouro” Ipatinga a principal lição para se disputar o torneio: não se pode errar. O time paranaense fez um gol logo no começo, numa das duas únicas finalizações certas em toda a partida, e passou o resto do tempo se defendendo, sem falhas.

 

Atlético-PR derrota o estreante Ipatinga
Na estréia no Brasileirão-2008, o Altético-PR venceu o Ipatinga por 1 a 0, neste domingo, no Ipatingão, em Minas, em jogo de baixo nível técnico e poucas chances de gol. O único gol da partida foi marcado por Léo Medeiros, ex-jogador do time do Vale do Aço.

 

Atlético atinge objetivo em Ipatinga
Mesmo sem fazer grande exibição, o Atlético surpreendeu o Ipatinga com um gol no início e soube segurar a pressão do adversário. Estréia vitoriosa que levou o Furacão à marca de 900 pontos na história da competição e foi comemorada por Ney Franco.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…