12 maio 2008 - 0h15

"Precisamos de jogadores ofensivos", diz Ney

O time do Atlético precisa de jogadores mais ofensivos. É o que disse o técnico Ney Franco após a vitória sobre o Ipatinga, em Minas Gerais. Apesar dos três pontos conquistados na casa do adversário, o rubro-negro pouco criou através dos meio-campistas e atacantes.

“Existe sim um movimento no clube sobre reforços, mas eu deixo essa questão para as pessoas encarregadas disso. Prefiro dar moral aos atletas que estão no grupo, não posso falar em outro atleta que não esteja no elenco. Temos que trabalhar com o que temos, se aparecer ou houver possibilidades de chegarem jogadores com categoria pra vestir a camisa do Atlético, eles vão chegar e ser preparados para vestir a camisa do clube”, afirmou.

Porém, o técnico afirmou que a equipe precisa de jogadores na parte ofensiva para estar no mesmo nível dos principais times do futebol brasileiro. “Na parte defensiva estamos com jogadores suficientes, atrás temos bons jogadores e até somos questionados quando contratamos zagueiros ou volantes. Acho que estamos precisando de jogadores na parte ofensiva, precisamos ter mais opções nessa parte. Se a gente conseguir isso, junto a um jogador que atue na lateral-esquerda, teremos um elenco como o da maioria dos times do futebol brasileiro”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…