12 maio 2008 - 0h20

Torcedores querem reforços para o meio e ataque

Boa parte da torcida atleticana quer reforços para os setores do meio-campo e ataque. Esta foi a opinião dos torcedores que participaram da enquete promovida pela Furacao.com na última semana. Ao responder à pergunta "Qual é o setor mais carente de reforços para o Brasileirão?”, 39.9% dos participantes votaram no setor meio-campo, enquanto 28.7% dos votos foram para o ataque. O terceiro setor mais carente do time, segundo os torcedores, é a lateral-esquerda, com 19.2%. A enquete da Furacao.com contabilizou 6.170 votos.

As primeiras contratações do Atlético para o Campeonato Brasileiro desembarcaram no CT do Caju ainda durante o Estadual. Em março, o clube acertou com o lateral-direita Erivelton, os volantes Zé Antônio, Léo Medeiros e Fahel e, de quebra, promoveu o retorno do meia-atacante Rogerinho, que estava emprestado. Depois disso, ainda não houve o anúncio oficial de nenhum outro reforço.

O meia Jean Carlo (ex-Jataiense) e o atacante Joãozinho (ex-Morelia) realizaram exames médicos no CT do Caju na semana passada e devem assinar contrato nesta semana. Há ainda cinco jovens jogadores do Vitória que devem ser incorporados ao elenco: o lateral-esquerda Gustavo, os meia Willians Santana e Kleiton Domingues e os atacantes Stefan e Lucas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…