13 maio 2008 - 16h36

Clube confirma a contratação do meia Jean Carlo

O Atlético confirmou nesta terça-feira a contratação do meia Jean Carlo, ex-Jataiense. Nesta segunda-feira, a Furacao.com havia adiantado que o jogador realizara exames no CT do Caju e estava prestes a ser anunciado (leia a reportagem "Jean Carlo deve assinar contrato com o Atlético").

Natural de Minas Gerais, Jean Carlo iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético Mineiro e havia passado por times pequenos do Rio de Janeiro até chegar à Jataiense neste ano. Destacou-se no Campeonato Goiano, tendo inclusive marcado um gol olímpico contra o Vila Nova. Era o cobrador de faltas e principal jogador da equipe.

"Acho que tenho um bom passe para armar jogadas. Sou destro e prefiro atuar pelo lado direito do campo. Eu me considero bom na marcação em relação a outros meias. Hoje em dia se não marcar não joga. E vontade também não vai faltar. É uma oportunidade que estou tendo que não posso deixar escapar", declarou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Jean Carlo foi indicado ao Atlético pelo empresário Carlinhos, que teve três passagens pelo Rubro-Negro (1987 a 1988, 1990 e 1992 a 1993) e foi ídolo da torcida.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de Jean Carlo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…