O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2008 - 16h12

Ditadura

Mais uma vez o torcedor de bem vai pagar pelos idiotas que vão aos estádios. Não só os torcedores, mas também os comerciantes que possuem lojas dentro da nossa amada Arena e de outros estádios Brasil afora.

Como vão ficar as lanchonetes com essa de proibirem cerveja nos estádios. Como se o camarada não pudesse vir bêbado de casa. Como vai ficar você, eu, que trabalhamos a semana inteira e ficamos ansiosos, não vendo a hora de irmos assistir nosso amado rubro-negro, quase sempre em companhia da cervejinha gelada para relaxar.

É inadmissível que em um país democrático, o sujeito seja privado de seu direito de consumir esse ou aquele produto. Como se a violência nos estádios estivessem ligadas diretamente a cervejinha nossa de cada dia.

Isso é uma questão de cultura. É a mesma coisa que proibirem as lanchonetes nas estradas de venderem bebidas alcóolicas, ridículo simplesmente lamentável, visto que o cidadão tem que ter a consciência do que deve ou não fazer. Se ele não sabe, não sou eu quem vou ter que pagar por isso.

Quanto as lanchonetes que funcionam dentro dos estádios, acho que deveriam se mobilizar e exigir seus direitos. Ou a CBF vai bancar o prejuízo, pois a maioria das vendas é sem dúvida nenhuma a loira gelada.

Vejo alguns clubes concordando com essa iniciativa, mas talvez não estejam enxergando que os prejudicados podem ser eles mesmos, pois com o prejuízo o pessoal acaba fechando as portas e aí adeus aluguel dos pontos. Pura demagogia de quem se acha dono da CBF e dos clubes brasileiros.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…