13 maio 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Eterna promessa, Joãozinho ganha voto de confiança no Rubro-Negro
Depois de uma passagem decepcionante pelo Monarcas Morélia, do México, o atacante Joãozinho, de 28 anos, deve assinar contrato hoje com o Atlético. A expectativa é de, em seu 12º clube na carreira, retomar o bom futebol e os gols que ajudaram o Vitória a subir para a Série A no ano passado e o tornaram ídolo em Salvador.

 

Joãozinho está pronto para reforçar o Atlético
Os reforços que a torcida rubro-negra quer finalmente começaram a chegar. O atacante Joãozinho já está no CT do Caju e deve ser anunciado hoje como novo jogador do Atlético. Ele é a primeira contratação do clube para o setor ofensivo, considerado por todos o ponto fraco da equipe da Baixada.

 

Jogador de 21 anos da Jataiense é o novo reforço do Atlético
O meia Jean Carlo, destaque da Jataiense no Campeonato Goiano, é o novo reforço do Atlético. O jogador está no CT do Caju desde a última quinta-feira, quando chegou também o atacante Joãozinho (ex-Vitória e Cruzeiro). O clube não confirmou as contratações dos dois jogadores.

 

Joãozinho pode ser o novo reforço do Atlético-PR
O atacante Joãozinho pode ser o novo reforço do Atlético-PR. O jogador está treinando no CT do Caju desde o início da semana passada e deve ser anunciado oficialmente nesta terça-feira, quando o elenco atleticano volta a treinar.

 

Arena é arma do Atlético para os próximos jogos
O primeiro passo da arrancada inicial foi dado e agora o Atlético aposta no mando de campo para garantir mais seis pontos nas duas próximas rodadas. Com a semana inteira para treinar antes de receber o São Paulo, Ney Franco aguarda a recuperação do zagueiro Antônio Carlos para manter a formação defensiva que vem se destacando desde o Paranaense.

 

NOVIDADE NO FURACÃO
O atacante Joãozinho pode ser o novo reforço do Furacão. O jogador está treinando no CT do Caju desde o início da semana passada e deve ser anunciado oficialmente hoje, quando o elenco atleticano volta a treinar.

 


Últimas Notícias