13 maio 2008 - 17h52

Três jogadores não treinaram nesta terça

Do time que estreou no Brasileirão 2008, contra o Ipatinga, três atletas não participaram dos treinamentos desta terça-feira, no CT do Caju. O zagueiro Rhodolfo e o apoiador Valencia foram poupados em decorrência de dores musculares, mas não preocupam e devem participar do super-embate contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.

Já a situação do zagueiro Antonio Carlos é diferente. Substituído no primeiro jogo, o jogador ainda se recupera da forte entorse no tornozelo direito e é dúvida para o próximo domingo. Caso não possa contar com Antonio Carlos, o técnico Ney Franco possui três opções: o zagueiro Alex Fraga, a improvisação do volante Fahel ou ainda a entrada do polivalente Chico no lado esquerdo da zaga, sendo a faixa central ocupada pelo beque Danilo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…