13 maio 2008 - 17h52

Três jogadores não treinaram nesta terça

Do time que estreou no Brasileirão 2008, contra o Ipatinga, três atletas não participaram dos treinamentos desta terça-feira, no CT do Caju. O zagueiro Rhodolfo e o apoiador Valencia foram poupados em decorrência de dores musculares, mas não preocupam e devem participar do super-embate contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.

Já a situação do zagueiro Antonio Carlos é diferente. Substituído no primeiro jogo, o jogador ainda se recupera da forte entorse no tornozelo direito e é dúvida para o próximo domingo. Caso não possa contar com Antonio Carlos, o técnico Ney Franco possui três opções: o zagueiro Alex Fraga, a improvisação do volante Fahel ou ainda a entrada do polivalente Chico no lado esquerdo da zaga, sendo a faixa central ocupada pelo beque Danilo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…