14 maio 2008 - 15h53

Caxias quer fazer pré-temporada no CT do Caju

A partir de segunda-feira, o grupo do Caxias deve fazer as malas. A diretoria tenta confirmar a realização de uma pré-temporada fora do Rio Grande do Sul. A idéia é fechar acordo com a diretoria do Atlético, e ficar no CT do Furacão entre os dias 09 e 29 de junho.

Permanecendo nas instalações do Atlético, a diretoria pretente ainda realizar amistosos fortes, contra o próprio anfitrião, e também contra Coritiba-PR, Paraná-PR e Joinville-SC. Afonso Moura, coordenador de Futebol do Caxias, vai a Curitiba no próximo sábado para definir a parceria com o Atlético-PR e fechar os amistosos.

"Estamos conversando com a direção atleticana sobre a possibilidade de chegarmos a um acerto sobre esse assunto. A intenção é de ficarmos, a princípio, cerca de 15 dias concentrados. O que posso adiantar a vocês é que, até então, fui muito bem recebido por todos", revela Moura em entrevista ao jornal Pioneiro.

Assuntos:


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…