O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2008 - 11h38

Clássico na Arena

Domingo teremos o primeiro clássico do Atlético contra um outro time do Brasileiro.

Além do clássico local contra o ‘verdinho’, teremos outros jogos de grande expressão, nada mais, nada menos do que o todo poderoso São Paulo, que sempre que foi a Curitiba, para jogar contra o CAP, protagonizou jogos de tirar o folego, começando com o primeiro confronto na Arena e que vencemos por 4×1, isso em 99, também tem os dois jogos da Seletiva da Libertadores,do mesmo ano, após isso ninguém esquece as quartas de finais do Brasileiro de 2001, em que vencemos o São Paulo, por 2×1, e o jovem Kaká saiu chorando de campo, após isso as finais da Libertadores, e a partir dai a rivalidade entre os clubes esquentou de vez, quando o São Paulo supostamente mexeu os pauzinhos na Commembol, para não jogar a primeira partida na Arena, no mesmo ano de 2005, veio a vingança, vençemos eles por sonoros 4×2, com um show da torcida rubro negra, no ano passado foi o último jogo em Curitba em que vencemos eles no último minuto para garantirmos vaga na Sulamericana deste ano.

É por isso e outros motivos, que podemos chamar hoje o jogo CAP X SP, de clássico, a Arena conserteza estará lotada, para ver se deus quiser o Atlético ganhar mais uma vez do São Paulo.

Vamos esperar até domingo, e que vença o melhor e sempre em clima de paz.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…