14 maio 2008 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Munição ofensiva traz alívio para Ney Franco
Principal reforço até agora, o atacante Joãozinho começou a treinar ontem. Mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube por causa de problemas burocráticos. Como estava atuando pelo Monarcas Morélia, do México, o jogador só poderia ser registrado na abertura da janela para transferências internacionais, em agosto.

 

Atlético apresenta primeiro reforço ofensivo para o Brasileirão
O Atlético apresentou seu primeiro reforço ofensivo para o Brasileirão. Não é o atacante Joãozinho, que já treina do CT do Caju, mas ainda não assinou contrato. Quem vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez ontem foi o meia Jean Carlo, 21 anos, uma aposta do Furacão que vem da Jataiense, de Goiás.

 

“Claiton cover” chega para período de experiência
O meia Jean Carlo, 21 anos, foi apresentado ontem como novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. Pela descrição das características técnicas e táticas, o jogador se assemelha ao volante e meia Claiton, que deixou o clube em fevereiro para atuar no futebol japonês.

 

Jean Carlos acerta com o Atlético Paranaense
O Atlético Paranaense anunciou nesta terça-feira à tarde a contratação do meia-armador Jean Carlo Mariano, que disputou o último Campeonato Goiano pela equipe do Jataiense. Revelado pelo Olaria, do Rio de Janeiro, o jogador de 21 anos já está à disposição do técnico Ney Franco.

 

Atlético confirma acerto com meia e aguarda volante
Depois de trazer uma série de jogadores para a cabeça-de-área, o Atlético começa a reforçar outros setores da equipe. Após alguns dias de especulação, o clube apresentou oficialmente na tarde de ontem o meia Jean Carlo, que disputou o Campeonato Goiano pelo Jataiense. Outro reforço certo, o atacante Joãozinho, segue treinando no CT do Caju e aguarda a definição dos últimos detalhes contratuais para ser apresentado.

 

NOVIDADE NO FURACÃO
O Atlético anunciou ontem à tarde a contratação do meia-armador Jean Carlo Mariano, que disputou o último Campeonato Goiano pela equipe do Jataiense. Revelado pelo Olaria, do Rio de Janeiro, o jogador de 21 anos já está à disposição do técnico Ney Franco.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…