O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2008 - 10h21

Notícia do site

Na notícia do site, nosso técnico revelou que adoraria ter Ferreira de volta ao elenco e que torce para que o jogador não seja definitivamente contratado pelo clube árabe.

Ora, chegarmos a tal ponto de esperar e torcer por determinada situação, no mínimo revela que o técnico, que disse em frase isolada que o CAP era um dos favoritos ao título, soa como uma contradição extrema.

Mas todos nós que torcemos, e como ele, sabemos que as nossas limitações são muito evidentes e notórias e que um jogador da raça e competência do Ferreira, faria diferença nesse elenco, mesmo que uma andorinha só, não faça verão.

Eu apenas gostaria de ver contratado um meia inteligente, de bom toque de bola, espero, rápido, aquele que dribla fácil, coloca os seus atacantes na cara do gol, tabela e sai na frente abrindo espaços. E esse homem, rubro-negros, não temos. O Kelly tá no DM e dizem que pode ser contratado e já seria uma grande alternativa.

os demais que chegaram, nutrimos esperanças que sejam ativos e raçudos e que possam contribuir, mas ainda vamos depender desse meia, que fal falta em qualquer clube do mundo.

Se reparamos nos gols que fizemos, os últimos, iremos reparar não haver jogadas planejadas ou com bola rolando, apenas cruzamentos para a área, com Netinho levantando sempre e esperando achar alguém para cabecear ou ele mesmo chutando direto. Parecemos o São Paulo, que de grande time de toque de bola, hoje vive de Adriano e dos cruzamentos de Jorge Wagner.

Muito pouco. Quero ver a bola rolar, velocidade no contra ataque, fator que já foi fundamental em muitas de nossas equipes.

Finalizo. O Renato da Ponte continua lá e foi sondado. Mas tenho o nome que seria o ideal para esse meio sem ação, Riquelme, nossa, como cairia bem em nosso meio de campo.Como é bonito vê-lo jogar. E a citação do mesmo é pura brincadeira, colegas, antes que eu seja expurgado do meio por dezenas de e-mails.

Vamos atrás desse meia urgente, o cabeça pensante, o gênio, o que fará a diferença, podendo o restante do plantel continuar incólume. Mão no bolso, Diretoria e boa sorte.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…