O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2008 - 20h14

Alerta: não escalem o Fahel

Embora saibamos que a situação do jogador Fahel é regular fiquei preocupado após ouvir entrevistas do Valed Perry (CBF) e do auditor do STJD, Paulo Schimitd. Em ambas entrevistas pude sentir que tanto a CBF quanto o STJD estão dispostos a acabar, de uma vez por todas, com as transferências de atletas oriundos do exterior fora do prazo legal.

Estou convencido que se necessário for para regularizar tais transferências o STJD, certamente, julgará tais casos de maneira política e não se furtará juntamente com a CBF de punir os Clubes que inscrevem jogadores por força de medida judicial.
Querem pegar algum clube como exemplo de punição e nada melhor que esse clube seja exemplo de organização.

Até termos por escrito um parecer do STJD que afirme ser legal a inscrição do Fahel sugiro que não o escalemos.

Nosso Atlético não merece ser punido.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…