O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2008 - 21h41

Laser

Quem assistiu bambis x flu nesta quarta pode ver que um bambi da torcida estava usando algum objeto que emitia um luz verde (laser, sei lá) nos rostos dos jogadores do Fluminense. A TV pegou certinho, filmou e provou que o laser saía de um torcedor so SPFC. Punição ao SPFC já! O CAP é punido se um torcedor jogar um copo plástico no campo (inacreditável), como ficará esta situação?

Justiça! É isso que eu peço, somente isso, o CAP tem sido nos ultimos anos condenado por motivos banais, enquanto em outros estádios a torcida joga sei la parece papel higiênico, joga tudo que é coisa no campo, na Colômbia e em outros países sulamericanos para o jogador cobrar escanteio é necessário proteção policial com escudos, fala sério.

Por isso, punição já ao São Paulo. Caso o São Paulo não seja condenado, estará provado mais uma vez que para o São Paulo as coisas funcionam diferente, haja visto os ultimos acontecimentos como por exemplo a final em 2005. Isso sem falar na arbitragem, sempre pró SPFC.

O SPFC hoje demonstra o que é a interferência fora do campo, tudo que tem de mal no futebol vem do SPFC. Interferência na arbitragem, aliciamento de jogadores, influência nas entidades futebolísticas, etc. Não existe clube mais podre.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…